sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alteração aos escalões etários

Em comunicado emitido esta Quinta Feira pela Federação de Patinagem de Portugal, ficou decidido que a alteração de Escalões proposta no comunicado n.º31 de 2012 sofre para já um adiamento de um ano entrando em vigor só a partir da época 2014-2015.


ALTERAÇÃO AOS ESCALÕES ETÁRIOS – ARTIGO 5º - suspensão de aplicação

A FPP promoveu a alteração do Artigo 5º do Regulamento Geral de Hóquei em Patins (Escalões Etários), no entanto e em resultado da última Assembleia Geral, foi solicitada por aquele órgão a suspensão provisória da entrada em vigor dos "novos" escalões etários, de forma que a Direcção da FPP em conjunto com a Direcção Técnica nacional conclui-se em concreto a pertinência e efectividade da medida. Uma vez que surgiram outras hipóteses de alteração em conformidade com a regulamentação internacional em vigor, entende a Direcção da FPP que o adiamento da sua implementação para a Época 2014/15 trará mais benefícios à Modalidade.
Face ao exposto, na Época 2013/14 não haverá alteração das idades dos escalões, devendo os Clubes preparar e adaptar, para a sua alteração na Época 2014/15.

Sem comentários:

Publicar um comentário