sábado, 11 de dezembro de 2010

Encontros Distritais de Escolares - 2ª Fase Série F - 2ª jornada

ESCOLARES


AA Amadora - 2
Sporting CP - 4



Este fim de semana recebemos o Sporting e perdemos.
Jogo razoável dos nossos miúdos, mas que podia ter tido outro resultado final.
Notou-se mais uma vez alguma falta de garra no ataque ao adversário que tem a bola e algum individualismo na hora da finalização.

Vamos continuar pois temos equipa para voos mais altos.


FORÇA MIÚDOS!!!! PARABÉNS A TODOS!!!!


Telmo Santos e David Miranda (Grs), Pedro Lima, Gustavo Fernandes, Tiago Prazeres (1), Vasco Carvalho, Tiago Cardoso, Tomás Barroso, João Guilherme e Vicente Fernandes (1).


Fotos na galeria.

2 comentários:

  1. Concordo na análise ao jogo. Embora tenha havido claro domínio do Sporting na 1ª das 4 partes, em que várias foram as situações de 2 para 1, após o intervalo a AA Amadora equilibrou, dispondo de ocasiões em que, isolados frente ao GR do SCP, houve de facto algum individualismo. Tratou-se no fundo de um jogo emocionante, repartido, em que os miúdos de ambas as equipas se entregaram de corpo e alma, com uma atitude de louvar. Parabéns a ambas as equipas.
    Em sentido contrário vai porém o que se passou depois do jogo. Não é compreensível que em balneários um ao lado do outro, os miúdos da AA Amadora tivessem água quente e os do Sporting não. Embora esteja em crer (espero!) que exista um explicação perfeitamente plausível para o sucedido, a atitude de algumas das pessoas ligados à AA Amadora (pelo menos estavam na áres restrita aos dirigentes/tecnicos/jogadores e envergava uma camisola do clube) não se coaduna com o exemplo que os meninos deram em campo. Vamos esperar que a acorrência tenha sido de facto casual e que não se deva ao mau perder de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Este Blogue não é oficial, contudo fica a nota a ser apresentada a quem de direito.
    Obrigado.

    ResponderEliminar