segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campeonato Distrital de Iniciados - 2ª Fase

INICIADOS


AA Amadora - 1
AE Fisica - 3


O jogo de sábado decidia o 2º lugar do grupo H, e só a vitória interessava aos nossos rapazes da equipa de iniciados da Académica da Amadora.
O embate começou equilibrado, com boas situações de golo para as duas equipas, até surgir o 1º golo da partida para a equipa do Física a meio da 1ª parte, um remate de meia distancia que surpreendeu a defesa Academista.
Com a equipa totalmente refrescada com os quatro elementos que estavam no banco, a nossa equipa entrou a todo o gás no inicio do 2º período, tentado recuperar a desvantagem, um livre directo originado por um contra-ataque rápido, deu alguma esperança, mas a grande exibição do guarda-redes adversário não permitiu a recuperação, a equipa do Física continuou a controlar o jogo chegando ao dois a zero, a Académica ainda reduziu a desvantagem num golo oportuno à boca da baliza marcado por João Fortuna, mas foi insuficiente para alterar o rumo do jogo, que findou com novo golo adversário.
O jogo terminou com o placar em 1-3, e o terceiro lugar no grupo H, um lugar meritório, e que demonstra que os resultados alcançados pela equipa esta época não têm sido fruto do acaso, mas sim do trabalho e dedicação de todos os elementos da equipa.
Parabéns a todos os jogadores.

Equipa:
Andrè Candeias e José Reis (Gr´s), João Fortuna (1), Francisco Duarte, Miguel Neves, Pedro Baptista (Cap), César Caldeira, Bruno Francisco, Tiago Gomes, Daniel Osório.



Sem comentários:

Enviar um comentário